A SCHOTT Brasil, empresa de tecnologia global que fornece embalagens de vidro Tipo I e de polímero COC para medicamentos parenterais para indústria farmacêutica, foi vencedora do Prêmio Sindusfarma de Qualidade na classe Material de Embalagem, categoria Embalagens Primárias para Injetáveis.

“O Prêmio Sindusfarma de Qualidade é uma referência no mercado. Sermos vencedores pela 22ª vez nessa categoria, mostra nosso compromisso com a indústria farmacêutica e é um indicador de que estamos no caminho certo, pois nossa motivação é: a saúde é o que importa”, destaca Quineo Marques, diretor comercial da SCHOTT Brasil Pharmaceutical Packaging para América do Sul.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/?hl=pt-br

Esta foi a 23ª edição do prêmio, quando participaram 94 empresas. A votação teve início em fevereiro deste ano, quando as indústrias farmacêuticas elegeram os melhores em 23 categorias, divididas em cinco classes: Máquinas e Equipamentos; Prestadores de Serviço; Matérias-Primas; Material de Embalagem; e Materiais, Equipamentos, Instrumentos e Serviços de Controle de Qualidade.

A apuração dos votos foi validada por uma Comissão Organizadora e outra de Auditoria em que foram avaliados aspectos como atendimento aos requisitos técnicos, atendimento às especificações, respeito aos prazos, confiabilidade, anuência aos fatores de custo e assessoria técnica.

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/05/08/br-hommed-e-finalista-no-1-diabetes-innovation-challenge/

Coordenado pelo diretor de assuntos técnicos e inovação da Sindusfarma, Jair Calixto, o Prêmio Sindusfarma de Qualidade tem como objetivo reconhecer os fornecedores que mais contribuíram para elevar os padrões de qualidade e regulamentações sanitárias do setor industrial farmacêutico. A cerimônia de premiação foi realizada na última segunda-feira, 20, no Credit Card Hall, em São Paulo.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Fonte: panoramafarmaceutico.com.br/2019/05/27/schott-brasil-conquista-o-premio-sindusfarma-de-qualidade-pela-22a-vez