Prati-Donaduzzi abre inscrições abertas para Programa de Iniciação Profissional

O Grupo Prati-Donaduzzi está com inscrições abertas para o Programa de Iniciação Profissional. Destinado a jovens de 16 a 20 anos o curso é gratuito e visa a preparação para a entrada no mercado de trabalho, as inscrições estão abertas até 04 de março e são ofertadas 50 vagas.

Com carga horária de 36 horas/aula serão trabalhadas disciplinas como elaboração de currículo, trabalho em equipe, comunicação, entre outras. A gestão do Programa é feita pela Universidade Corporativa – Uniprati e as aulas serão realizadas de 19 a 28 de abril, nas dependências da indústria.

“Os jovens que participarem desta atividade possuem um diferencial, pois terão orientações que podem melhor direcionar suas escolhas. Aqueles que tiverem bom desempenho no programa terão acesso ao processo seletivo para as vagas do Programa de Aprendizagem da empresa que para muitos é a porta de entrada para o primeiro emprego”, explica o Gestor do programa, Robson Martins do Amaral.

Monica Casagrande participou do Programa em 2018. “Quando soube do curso eu logo me inscrevi e foi por meio deste que aprendi sobre o mercado de trabalho. Depois me inscrevi no processo seletivo para Jovem Aprendiz e consegui uma vaga, agora tenho a possibilidade de crescer profissionalmente na Prati-Donaduzzi”, relata.   

Interessados em participar podem realizar a inscrição na recepção da Prati-Donaduzzi, para isso é necessário estar munido do RG e CPF. As aulas acontecerão sempre nas terças e quintas-feiras, das 13h30 às 16h30. Mais informações podem ser obtidas via telefone: (45) 2103-1314.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Fonte: panoramafarmaceutico.com.br/2019/02/22/prati-donaduzzi-abre-inscricoes-abertas-para-programa-de-iniciacao-profissional