Mais do que oferecer moradia ou hospedagem aos executivos e profissionais de diversas áreas; o Mercure São Caetano do Sul, da Rede Accor, tem, entre seus princípios, a preocupação com a qualidade de vida e o bem-estar de todos os inseridos em seus empreendimentos e daqueles em seu entorno.

E para que o princípio da responsabilidade social seja exercido, o Mercure São Caetano do Sul firmou parceria com a Rede Raia Drogasil para realização de teste de glicemia, bioimpedância, IMC (Índice de Massa Corporal) e pressão alta para todos os hóspedes e para os moradores da localidade.

Afinal, a parceria teve início no último dia 25 e ocorrerá uma vez ao mês nas dependências do Mercure São Caetano do Sul; e foi liderada pelo farmacêutico Bruno Campos (CRF56792) e pelo coordenador de recepção do Mercure, Thalles Sanchez. Então se você precisar realizar alguns dos exames mencionados entre em conato com o Mercure São Caetano do Sul; e verifique as próximas datas que serão realizados os procedimentos de forma gratuita.

Fonte: Portal ABC REPORTER

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/06/21/com-indice-de-vacinacao-abaixo-da-meta-regiao-de-campinas-liga-alerta-para-risco-de-sarampo/

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Fonte: panoramafarmaceutico.com.br/2019/06/28/parceria-entre-mercure-e-rede-raia-drogasil-promove-exames-gratuitos