Loja do interior de São Paulo se torna a primeira unidade Pão de Açúcar no País a reunir supermercado, posto e drogaria em um único espaço

O Pão de Açúcar acaba de inaugurar a primeira drogaria da rede no interior do Estado de São Paulo. Localizada na cidade de Bauru, na unidade Pão de Açúcar Estoril (Rua Azarias Leite, 1940 – Jardim Estoril), a drogaria possui aproximadamente 120 m² e um sortimento com cinco mil produtos, entre medicamentos, suplementos, perfumaria e beleza, além de produtos para cuidados pessoais. Com a abertura, a unidade de Bauru se torna a primeira loja Pão de Açúcar a reunir supermercado, posto e drogaria em um único espaço, oferecendo uma experiência de compra mais completa aos clientes.

Para garantir o melhor atendimento, a loja Pão de Açúcar Drogaria conta com um time de colaboradores treinados para oferecer suporte personalizado aos consumidores. Além disso, oferece vantagens exclusivas, como descontos de até 90% nos medicamentos genéricos, programas de benefícios de medicamentos, convênios com seguradoras, laboratórios e empresas e parcelamento em até 6x sem juros nos cartões Pão de Açúcar.

A drogaria funciona de segunda-feira a sábado, das 8h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Fonte: panoramafarmaceutico.com.br/2019/02/26/pao-de-acucar-inaugura-primeira-drogaria-da-rede-em-bauru