Mary KayA Mary Kay foi reconhecida no 2019 Global Workplace 100 Study Reputation Institute como um dos empregadores mais conceituados do mundo.

A Mary Kay está na 42ª posição entre as 100 maiores empresas globais da lista.

“Nossa reputação entre funcionários e clientes é baseada na fundação que Mary Kay Ashestabeleceu quando iniciou sua empresa de sonhos em 1963”, disse Melinda Foster Sellers, diretora de pessoal da Mary Kay Inc. “Ela imaginou uma empresa baseada na Regra de Ouro que tornou o mundo um lugar melhor por meio da responsabilidade corporativa, inovação, práticas comerciais éticas e gestão de pessoas – todos os fatores que contribuíram para o nosso sucesso no estudo do Reputation Institute deste ano.

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/08/22/e-commerce-fecha-primeiro-semestre-com-faturamento-de-r-264-bilhoes/

Estamos honrados em ser nomeados entre os empregadores mais conceituados de todo o mundo em 2019.”

No estudo, pesquisadores do Reputation Institute – um fornecedor líder de serviços de medição e gerenciamento de reputação – pesquisaram mais de 230.000 pessoas em 15 países. Reputation Institute mediu empresas com base no desenvolvimento profissional, recompensas totais, ambiente de trabalho, liderança de mercado, produtos e responsabilidade.

Segundo a pesquisa, no ano passado, a disposição de trabalhar para a Mary Kay aumentou 6,2%, a maior melhoria entre todas as empresas avaliadas no  estudo Global RepTrak 100.

Mary Kay supera outras marcas globais em uma variedade de indústrias em todo o mundo.

“Mary Kay é uma estrela em ascensão no estudo de reputação – mostrando a maior melhoria na categoria ‘disposição para trabalhar’ de todas as empresas avaliadas”, disse Stephen Hahn-Griffiths, diretor de reputação da Ri. “Empresas como a Mary Kay estão colhendo os benefícios de construir culturas no local de trabalho que promovam a inclusão, demonstrando preocupação com a saúde e o bem-estar de seus funcionários.”

Este é o mais recente da série de elogios recebidos por Mary Kay, destacando sua posição como empregador global de escolha. Outros prêmios recentes incluem:

  • Os 10 principais CEOs globais: O  Reputation Institute nomeou o Chairman e CEO David Holl entre os 10 executivos mais conceituados do mundo, de acordo com seu CEO RepTrak 2019.
  • Melhor empregadora de médio porte 2019:  Reconhecida pela Forbes como um dos melhores empregadores de médio porte dos EUA. 2019. A Mary Kay é a número 97 das 500 empresas da lista.
  • Melhor empregadora para a diversidade 2019:  Reconhecido pela Forbes como uma dss melhores empregadoras da América para a Diversidade de 2019. Mary Kay é o número 150 das 500 empresas da lista.
  • Excelência global no local de trabalho: a  Mary Kay Espanha e a Mary Kay Polônia conquistaram o prêmio AON Best Employers Award de 2018, reconhecendo organizações que demonstram excelência no local de trabalho. A Mary Kay China e a Mary Kay Mexico conquistaram a honra em 2017.
  • Empregador Amigo da Família 2018: A Mary Kay Hong Kong foi reconhecida pelo Home Affairs Bureaucomo um dos principais empregadores da família.
  • Chinese Enterprise Health Management Os 10 principais empregadores 2018:  China International Intellectech Corporation homenageou a Mary Kay China.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Fonte: Sucesso Network

Fonte: panoramafarmaceutico.com.br/2019/08/30/mary-kay-e-reconhecida-como-uma-das-melhores-empregadoras-do-mundo