“O que estou fazendo de mim” é o tema que o historiador Leandro Karnal abordará para fazer o público do 12º Encontro de Mulheres Pague Menos refletir. O maior evento feminino do Brasil acontecerá entre os dias 16 a 19 de maio, no Centro de Eventos do Ceará (CE).

Durante sua apresentação, o professor universitário deve levantar questionamentos como “o que é ser mulher?” e falar sobre o empoderamento feminino, abordando a mulher do século XXI, sua força de trabalho, o eixo da família, criadora, batalhadora e moderadora, mostrando seu imenso potencial de se reinventar para atender os novos desafios. A palestra deve trazer para o público uma autorreflexão, demonstrando como esse conceito é fundamental para o mundo de 2019 e fazer as mulheres se reconhecerem, identificando a origem histórica e as perspectivas da força feminina.

Os ingressos para participar do maior evento do Brasil específico para mulheres já estão disponíveis e podem ser adquiridos no hotsite do evento: http://paguemenos.com.br/encontrodemulheres/ ou diretamente em algumas unidades da rede em Fortaleza.

Repleto de atrações, além da palestra de Leandro Karnal, a convenção de 4 dias reunirá diversos outros artistas, como Bruna Lombardi, Os Filhos dos Caras, Regina Casé, Padre Reginaldo Manzotti, Martha Gabriel, Marcio Atalla e muito mais, além de oficinas e workshops de diversos temas, como artes, culinária, digital e outros, e uma megafeira, que apresenta as principais novidades de saúde e beleza.

É possível acompanhar as novidades e mais atrações do evento no Instagram @Pague Menos e no Facebook @FarmaciasPagueMenos.

“O principal objetivo do evento é promover a importância e a força da mulher brasileira, por isso, o tema escolhido para a 12ª edição é ‘Amor é o que nos faz gigante’, que reforça a união e a pluralidade das mulheres”, afirma Patriciana Rodrigues, VP comercial da Pague Menos. Para amplificar esse conceito, a marca usará a #vamosjuntas durante os desdobramentos do evento, aproximando-se ainda mais do público.

A convenção espera receber cerca de 20 mil participantes em cada um dos 4 dias de evento. Confira o teaser do evento aqui.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Fonte: panoramafarmaceutico.com.br/2019/03/14/leandro-karnal-participa-do-12o-encontro-de-mulheres-pague-menos