O Grupo ACG, o único fornecedor no mundo a oferecer soluções completas de manufatura para a indústria farmacêutica, lançou um concurso inovador “Arte dentro da Cápsula”, que pretende unir ciência e arte juntas. A competição tem como objetivo encorajar artistas de todo o mundo, a criar obras-primas, que podem caber dentro das cápsulas farmacêuticas da ACG, sejam esculturas, trabalhos de arte enrolados ou qualquer outra idéia criativa. O vencedor  receberá  um  prêmio em dinheiro de US$ 5.000,00 (cinco mil dólares).

 

Peter Neve, CMO da ACG, comentou que, “Na ACG, acreditamos firmemente que a ciência e a arte caminham juntas – ambas exigem imaginação, visão e conhecimento. Por isso, sentimos que este conceito seria a maneira perfeita de mostrar a sinergia entre elas. Lançamos esta emocionante competição, porque esperamos atrair inscrições de artistas promissores em todo o mundo, que criarão algumas obras-primas emocionantes, que serão comemoradas nos próximos anos. Esta é a nossa chance de mostrar no que acreditamos – será um trabalho de tirar o fôlego, realmente encapsular a imaginação”.

 

Os fundadores da ACG, a Família Singh, têm sido uma das maiores ​​corporações a colecionar arte na Índia. Como conhecedores de arte, a família construiu uma coleção que agora possui mais de 400 pinturas e esculturas e tem apoiado muitos artistas nos últimos 50 anos.

# # #

A entrada na competição é gratuita e a data limite para as inscrições: 31 de maio de 2019. A obra de arte submetida para a competição pode ser nova ou criada nos últimos cinco anos. Mais detalhes podem ser encontrados no site: http://artinacapsule.com ou por email: help@artinacapsule.com

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Fonte: panoramafarmaceutico.com.br/2019/04/15/grupo-acg-lanca-concurso-para-o-setor-farmaceutico