Com a assinatura “Coristina d. Atitude contra gripe”, a marca estreia hoje nova campanha com Giovanna Antonelli, atriz e garota propaganda de Coristina d desde 2012; Hanna Lucatelli, muralista paulistana e Rodrigo Altobello, chef do food truck Santa Piadina. A campanha, que terá filme para TV, conteúdo no digital e redes sociais, ressalta também a força das três camadas de Coristina d, que descongestiona, tira dor e febre e devolve a disposição para pessoas que, quando pegam uma gripe, precisam seguir em frente, com atitude.

 

O que esses profissionais têm em comum entre si? Atitude. São pessoas comprometidas com suas escolhas, apaixonados pelo que fazem e que não podem parar por nada, muito menos por uma gripe.

 

A atriz Giovanna revelou que, para ela, atitude é não esperar que as coisas caiam do céu, no nosso colo. “É não desanimar com as barreiras, os obstáculos. É achar caminhos diferentes em meio à adversidade e, principalmente, não desistir. Acreditar”.

 

Hanna Lucatelli, muralista paulistana, concluiu – em menos de um mês – um mural especial para campanha em um edifício na Avenida São João, ao lado do Minhocão, cartão postal da cidade de São Paulo. “A arte de rua influencia completamente a cultura de uma cidade, pois não precisa de museus ou galerias. É uma forma de levar arte para as pessoas de forma livre”, comenta.

 

Já para o Rodrigo Altobello, que iniciou sua carreira na publicidade, a tradição da família em empreender e sua paixão pela cozinha italiana o levaram a abandonar a carreira e investir em seu food truck. “Quando fui pra Itália me apaixonei pelo sanduíche piadina. A partir dai comecei a criar as piadinas, que não existiam no Brasil. Eu não posso e não quero parar porque eu tomo conta de tudo desde dirigir até levar o food truck para as ruas”, finaliza o empresário e chef de cozinha.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Fonte: panoramafarmaceutico.com.br/2019/03/22/giovanna-antonelli-hanna-lucatelli-e-rodrigo-altobello-protagonizam-nova-campanha-de-coristina-d