Oitava edição do evento ocorrerá entre os dias 18 e 19 de junho, no auditório da sede da Agência, em Brasília.

O simpósio busca estabelecer um processo efetivo de colaboração, orientado para o desenvolvimento em conjunto, no sentido de gerar um comprometimento de todos na busca de sinergias e convergências no campo das ciências, tecnologias e regulamentação farmacêutica. O encontro é dirigido aos profissionais e dirigentes da indústria farmacêutica/farmoquímica, de instituições acadêmicas e dos órgãos públicos da Saúde.

Esta oitava edição do evento é uma realização da Anvisa, em parceria com o Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (Sindusfarma) e com a Seção de Farmácia Industrial da Federação Internacional Farmacêutica (IPS-FIP).

O simpósio contará com a participação de palestrantes nacionais e internacionais que irão ministrar e debater temas como “Novas regras para o uso de inteligência artificial – experiência do Food and Drugs Administration (FDA)” e “Evolução da indústria farmacêutica para os cuidados personalizados de saúde”.

Os quatro eixos temáticos que o Simpósio deste ano abordará:

Novas Fronteiras das Ciências Regulatórias

Novas Fronteiras do Sistema de Qualidade

Novas Fronteiras das Ciências Farmacêuticas

Novas Fronteiras da Tecnologia Farmacêutica

A programação completa está disponível por meio do link  http://www.sindusfarma.org.br/newsletter1922.html.

As inscrições devem ser feitas no site do Sindusfarma.

Fonte: DOIS MAIS FARMA

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/06/18/rede-de-farmacias-canadense-usara-blockchain-para-rastrear-cannabis/

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Fonte: panoramafarmaceutico.com.br/2019/06/18/comeca-nesta-terca-o-simposio-novas-fronteiras-farmaceuticas