Canal farma com mais de 200 vagas abertas

Contratações em ritmo acelerado no setor farmacêutico. São mais de 200 vagas abertas para concursos, trabalho e estágio na indústria, além de oportunidades no varejo. O Comando da 9ª Região Militar do Exército Brasileiro

abriu inscrições para militares temporários, que compreende os estados do Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, além do município de Aragarças (GO).

A primeira seleção é para oficial farmacêutico. Há oportunidades para graduados e também para quem tem pós-graduação. As inscrições devem ser feitas de 2 a 10 de julho, no endereço eletrônico da 9ª Região Militar. Há vagas paras as cidades de Campo Grande (MS), Aquidauana (MS), Nioaque (MS), Porto Murtinho (MS), Ladário (MS), Cáceres (MT) e Cuiabá (MT).

Também haverá seleção de farmacêutico para sargento temporário, para atuar nas cidades de Campo Grande (MS), Corumbá (MS), Dourados (MS), Ponta Porã (MS), Amambai (MS), Porto Murtinho (MS), Cáceres (MT), Cuiabá (MT) e Aragarças (GO). O candidato deve possuir curso técnico. Os editais podem ser acessados aqui.

Já a secretaria municipal da saúde da prefeitura de Porto Nacional (TO) abriu edital de credenciamento público, com o objetivo de contratar profissionais para prestação de serviços na área da saúde, entre os quais farmacêuticos. O credenciamento acontecerá de 1º a 8 de julho, das 8 às 12h e das 14 às 17h nos dias úteis. Os Interessados deverão entregar toda a documentação, na própria prefeitura, localizada à Avenida Murilo Braga, 1887, Centro.

A farmacêutica Lilly tem postos de trabalho abertos para estágio em São Paulo e Rio de Janeiro. As oportunidades são nas áreas de RH, marketing, supply chain e logística. Mais detalhes devem ser obtidos no site Vagas.com.

No varejo, a Panvel Farmácias recruta quase 200 profissionais para diferentes atividades, a grande maioria para as capitais Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba. As principais funções requisitadas são farmacêutico, fiscal de loja, assistente de atendimento e ajudante de limpeza.

Os interessados devem acessar o site do Grupo Dimed e clicar em “Carreira”, ou acessar o site da Panvel e clicar em “Trabalhe conosco”, onde poderão visualizar as oportunidades disponíveis e se cadastrar na vaga de seu interesse.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/05/03/industria-e-varejo-abrem-290-vagas/

Fonte: panoramafarmaceutico.com.br/2019/06/28/canal-farma-com-mais-de-200-vagas-abertas