BIO Latin America traz inovação e encontros para novos medicamentos

Mais de 700 profissionais de 25 países, entre empreendedores, investidores e formuladores de políticas ligadas ao segmento de saúde, são esperados para a quinta edição da BIO Latin America 2019. Organizada pela Biotechnology Innovation Organization (BIO) em parceria com a Biominas Brasil, a conferência acontecerá nos dias 3 e 4 de setembro no hotel Grand Hyatt São Paulo, com a proposta de discutir modelos inovadores e colaborativos para o desenvolvimento da biotecnologia e das ciências da vida no continente.

Leitores cadastrados no Panorama Farmacêutico têm direito a um desconto de 10% na inscrição para o evento. Os interessados devem acessar o site http://biolatinamerica/register, selecionar a opção correspondente – Brazil, Latin America ou International – e inserir o código promocional SPT.PNR.10 no topo direito da janela.

Além de painéis e sessões de debates, a conferência incentiva a realização de reuniões privadas entre executivos de nível sênior, pré-agendadas por meio do software BIO One-on-One Partnering™. A expectativa é que sejam programados mais de 3 mil encontros em dois dias. O networking também será estimulado na Arena de Inovação, integrando 20 startups e mais de 400 empresas.BIO Latin America traz inovação e encontros para novos medicamentos 2

“Em meio a crescentes desafios econômicos e clínicos para assegurar o acesso à saúde na região, a biotecnologia está na vanguarda da pesquisa para ampliar o combate a doenças infecciosas emergentes como a Zika. Por meio desse intercâmbio, podemos viabilizar novas descobertas para a indústria e agilizar o processo de criação de novos medicamentos”, comenta o CEO da BIO, Jim Greenwood.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/08/07/feira-in-cosmetics-2019-conecta-a-america-latina-com-a-forca-do-mercado-asiatico/

Fonte: panoramafarmaceutico.com.br/2019/08/29/bio-latin-america-traz-inovacao-e-encontros-para-novos-medicamentos