Rede Drogal doa “sino da esperança” para hospital infantil do câncer de Sorocaba » Panorama Farmacêutico

Rede Drogal doa “sino da esperança” para hospital infantil do câncer de Sorocaba

Envolvida também com causas sociais, a Rede Drogal fez, na última semana, a doação de um “sino da esperança” ao Grupo de Apoio e Assistência ao Câncer Infantil de Sorocaba (GPACI). O instrumento, utilizado para celebrar o fim do período de tratamento dos pacientes, foi recebido pelos membros da instituição e já instalado no local. O diretor comercial da Rede Drogal, Ricardo Cançado, foi quem fez a entrega do sino.

A entrega ocorreu também com o apoio do Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba e a Ong Fios do Bem, que confecciona perucas e realiza visitas no HFC e no GPACI. “Para nós é motivo de muito orgulho poder contribuir com esses pacientes, especialmente com algo que marcará positivamente o tratamento. Tocar o sino representa superação, esperança renovada. Ficamos muito felizes em poder realizar essa doação”, destacou Cançado.

O GPACI oferece a base do tratamento das crianças atendidas, seja na pediatria, oncologia ou demais especialidades. A equipe médica do GPACI realiza, ainda, consultas, solicitação de exames, quando necessário, a fim de diagnosticar e tratar o paciente. A instituição tem como missão promover o tratamento da doença, em todas as suas modalidades dando condições mais dignas e humanas aos pacientes e seus familiares.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/04/01/rede-drogal-anuncia-abertura-e-ampliacao-de-unidades-em-sao-pedro/

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Fonte: panoramafarmaceutico.com.br/2019/06/19/rede-drogal-doa-sino-da-esperanca-para-hospital-infantil-do-cancer-de-sorocaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *