Hospital Ilumina é inaugurado com apoio da EMS » Panorama Farmacêutico

A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, é um dos apoiadores do Hospital Ilumina de Prevenção e Diagnóstico Precoce do Câncer, que foi inaugurado na última quinta-feira (23 de maio), em Piracicaba (SP). Com foco na promoção, prevenção e minimização dos impactos do diagnóstico tardio de condições oncológicas, a instituição conta com quatro alas desenvolvidas para prestar assistências médicas relacionadas ao câncer de mama, colo de útero, pele e boca.

“Para a EMS, é uma honra fazer parte de um projeto tão positivo e que, certamente, trará grandes benefícios para a população de Piracicaba e região”, afirma Luiz Fernando Dias, diretor comercial da unidade de Marcas da EMS, que representou a empresa no evento.

Mantido pela Fundação Ilumina, instituição filantrópica sem fins lucrativos fundada em 2008, o hospital, que começou a ser construído em dezembro de 2017, tem capacidade para realizar 20 mil mamografias, 16,3 mil exames de Papanicolau, 10.370 consultas especializadas, 75 mil atendimentos, três mil cirurgias ambulatoriais e 61,2 mil procedimentos especializados por ano. Todos os atendimentos serão prestados gratuitamente à população.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/05/24/vendas-de-nao-medicamentos-retoma-alta/

Fonte: panoramafarmaceutico.com.br/2019/05/28/com-apoio-da-ems-hospital-ilumina-e-inaugurado-em-piracicaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *